top of page

Pretty girls get waxed

Public·27 members
Waylon Wilson
Waylon Wilson

O Inferno



Cada círculo do inferno tem um aspecto único e um certo tipo de criatura está associada a cada um deles. Devo dizer que existem criaturas incrivelmente bizarras, mas as que mais me surpreenderam foram os bebés com laminas no lugar das mãos, quando acabámos com eles, soltam um grito arrepiante. Para além das hordas de criaturas infernais, existem outro tipo de obstáculos, os puzzles. Estes são pouco variados e resumem-se a mover objectos e a puxar alavancas.




O Inferno



A nossa jornada pelo inferno não é feita de forma solitária, temos a companhia de Virgil, um dos maiores poetas da Roma antiga. A função de Virgil é guiar-nos através dos diferentes círculos infernais. No decorrer do jogo vai descrevendo as diversas partes do inferno bem como os seus pecadores.


Na Idade Média, acreditava-se que a loucura era consequência do crescimento de saliências ou tumores que se projetavam da testa: dois chifres retorcidos, talvez, expressando o inferno interior da loucura. Foi um tema recorrente na literatura da época, bem como inspiração de artistas que procuravam compreender a loucura através daquela imagem inquietante. Não por acaso, pintores como El Bosco, Van Hemesen e Bruegel se inspiraram na estranha metáfora, tentando compreender através dela aquela escuridão meridiana que habita a mente humana. Alejandra Pizarnik igualmente sonhou com a pedra da loucura para construir a imagem de sua dor. 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page